HÁ BOYS DE MULHERAÇAS - E BOIS DE VACAS
Algumas características e diferenças entre uns e os outros.
Os BOYS têm duas pernas, são manhosos e vendem-se por relógios de ouro, Ferraris, Mercedes e BMW,s de luxo para utilizarem o método das aranhas. Estas atraem as presas e enrolam-nas nas redes… Os “BOYS” seduzem as elegantes_... ditas de luxo para as conduzirem aos hotéis ou apartamentos cinco estrelas, viverem momentos idílicos com elas e lhes entregarem os cheques da compra do produto.
Um jornal semanário, que tem o nome do DIABO, diz que os dois maiores partidos políticos não chegaram a acordo por causa dos BOYS dos Institutos Públicos que os socialistas não querem ver extintos. E se isto é verdade, juntando as notícias publicadas em todos os meios de comunicação social sobre o numeroso grupo desses BOYS (36) arguidos no Processo Face Oculta, diremos como dizem os populares :”estamos entregues à bicharada”.
Vale mais a “sucata” do que os valores humanos da honra e da dignidade. E se é por causa destes BOYS que os Portugueses estão a caminho da miséria e são protegidos, como se diz em voz alta, também há quem diga que «tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta.»
Os bois das vacas trabalham nos campos e colocam todas as forças ao serviço do ser humano. E depois de os terem utilizado como criadores de riqueza ainda se lhes comem a carne. Estes, é que merecem o nosso respeito e a nossa admiração.
Temos de solicitar aos linguistas do inglês que arranjem uma outra palavra que tenha uma pronúncia diferente para que os nossos bois verdadeiros não sejam confundidos pelo nosso povo com «esses (bois) desonestos dos referidos Institutos» a viverem com a face oculta e a complicarem-nos a vida a todos nós que somos sérios, pondo-nos a mendigar, com as lamúrias dos sem-abrigo de Lisboa, por esse mundo fora.